O presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Odacy Amorim, falou com exclusividade ao programa Nossa Voz relembrando o plano de metas que assinou com a Compesa quando prefeito e abordou o assunto pela não privatização da empresa.
Sobre o assunto o ex-prefeito de Petrolina falou. “Isso é uma briga de mais de dez anos, quando estava na prefeitura sobrava dinheiro, o governo do estado tem mais força política que o município por ser composta por deputados, senadores e governadores e o município que não tem superavitário ficaria no deficit, na época optei por não privatizar porque esse lucro que vai para as cidades da região, vão direto para os bolsos dos empresários, um ou dois empresários que vão ganhar dinheiro em petrolina e ficar ainda mais ricos”, disparou Odacy.
“As pessoas acham que é melhor pegar o sistema, a Compesa, e fazer uma composição de uma empresa privada ai dá esse embate o mais certo é se tiver sentado na mesa e conversando os investimentos estariam acontecendo”, disse, Odacy Amorim.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)