Ao votar em Caruaru, Raquel Lyra prega serenidade e confiança na consciência do eleitorado pernambucano

0

(Foto: Arquivo/Ascom)

A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), já confirmou seu voto na manhã deste domingo (31). Ela chegou ao Colégio Diocesano, em Caruaru, acompanhada de vários correligionários, entre eles estava a sua candidata à vice, Priscila Krause, do pai, o ex-governador João Lyra. Antes de votar, ela foi ao Monte Bom Jesus, famoso ponto turístico da cidade, onde do alto dos seus 630 metros de altitude, oferece uma  vista de 360 graus de toda a cidade e parte de municípios vizinhos. No seu topo está a Capela de Santa Luzia, construída em 1902. 

“Fui ao Monte Bom Jesus pedir as bençãos da minha cidade, as bênçãos de Pernambuco para seguir em frente. Fizemos a nossa parte, uma campanha limpa, propositiva, cheia de ideias para um caminho novo para o nosso estado e agora chegou a vez e a hora dos pernambucanos falarem. A gente tem torcido e hoje emanando energias positivas para que essas eleições, que a escolha do presidente e da próxima governadora de Pernambuco transcorra com tranquilidade. Que a gente possa fazer e exercer o livre direito à democracia e ao voto, de todos e de cada um. Eu confio na consciência de cada um e de cada uma pernambucana que sai de casa para votar, para tomar a decisão sobre os rumos do nosso estado pelos próximos quatro anos”, afirmou Raquel. 

Quanto à expectativa sobre o resultado da eleição, a ex-prefeita de Caruaru atestou tranquilidade. “Vamos esperar com serenidade o resultado das apurações, estou aqui com Priscila, com minha família e depois das apurações a gente fala mais uma vez”. 

Agora, Raquel Lyra segue ao Recife para acompanhar Priscila Krause na sua votação e permanecerá na capital Pernambucana acompanhando a apuração. A equipe de campanha da candidata a governadora ainda destaca que, numa possível vitória, Raquel não participará das comemorações em decorrência do luto que ainda vivencia pela morte do marido, Fernando Lucena, vítima de um infarto no último dia 02 de outubro.