Decisão, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (18), vale para repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do estado, exceto serviços ‘indispensáveis’.
Funcionários do governo de Pernambuco vão ter expediente diferenciado em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. A decisão foi publicada no Diário Oficial do estado desta sexta-feira (18) e inclui três partidas.
A publicação aponta que a redução de horário vale para repartições públicas e entidades da administração direta e indireta, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável. A decisão do que é ou não indispensável fica a cargo do “chefe do órgão”.
Confira como ficam os horários:
- Quinta-feira (24): das 7h às 13h
- Segunda-feira (28): das 7h às 11h
- Sexta-feira (2): das 7h às 13h
O decreto foi assinado pelo secretário da Casa Civil, José Francisco de Melo Cavalcanti Neto, em nome do governador Paulo Câmara (PSB). A publicação, no entanto, não prevê o que deve acontecer caso o Brasil passe para as oitavas de final.
Na quinta (24), o Brasil enfrenta a Sérvia às 16h. Já na segunda (28), a partida é às 13h, contra a Suíça. Na sexta (2), o jogo é contra Camarões, também às 16h.
(Com informações do g1 PE)