O Aeroporto Internacional de Petrolina estima que até o dia 6 de janeiro de 2023, cerca de 33 mil passageiros cruzem os portões de embarque e desembarque da cidade localizada no coração do sertão pernambucano. A CCR Aeroportos, concessionária que administra PNZ, informa que, entre pousos e decolagens, são esperadas mais de 200 operações no período citado.
“Este será o primeiro fim de ano que a CCR Aeroportos passará administrando o Aeroporto de Petrolina. Desde março, quando assumimos a gestão de PNZ, estamos trabalhando para oferecer cada vez mais conforto e segurança aos nossos passageiros”, destaca Jamerson Vasconcelos, gerente de PNZ.
A administração do Aeroporto Internacional de Petrolina reforça ainda que os passageiros devem ficar atentos à importância do uso correto da máscara, que voltou a ser obrigatório nos aeroportos e aeronaves conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em vigor desde 25 de novembro deste ano.
A CCR Aeroportos segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac), a fim de que todos se sintam seguros para voar e circular em seus aeroportos.