O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro prorrogou a campanha de negociação de débitos. Os usuários inadimplentes podem aproveitar as condições especiais de pagamento até o dia 31 de março de 2023. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (29) no diário oficial da autarquia.
As vantagens continuam as mesmas. Redução de 100% nos valores de multa e juros de mora, e a dívida pode ser parcelada em até 60 (sessenta) meses. No pagamento à vista o usuário tem um desconto de 30% (trinta por cento), além da retirada de multas e juros.
Portanto, quem está em dívida com o órgão municipal não pode perder essa grande oportunidade. Pois a interrupção do fornecimento de água por inadimplência poderá ser executada 60 dias após o vencimento da conta não paga, após notificação prévia, conforme lei n.º 11.445/2007, na forma preconizada no Marco Legal do Saneamento Básico.
O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) atende usuários da sede e interior. “Através de oportunidades como esta, o usuário evita o corte, não paga juros e multas e regulariza sua situação junto à autarquia municipal, contribuindo para uma Juazeiro melhor, pois o recurso é investido na própria cidade”, enfatiza o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.
Para garantir os benefícios do PPI, o usuário precisa comparecer no balcão do SAAE Comercial, localizado na Rua Barão de Cotegipe, número 1, em frente à Praça do Jacaré, no Centro da cidade. O atendimento presencial do SAAE ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800.