Em nota, Compesa esclarece problema na Adutora Maria Tereza e previsão para normalizar abastecimento

0

Em nota encaminhada à imprensa, a Companhia Pernambucana de Saneamento afirmou que a Celpe já identificou os problemas relativos ao fornecimento de energia para a Adutora Maria Tereza. Com isso, o abastecimento está sendo estabilizado de forma gradativa. A situação ocasionou mudanças no sistema de rodízio que ocorre na sede e zona rural de Afrânio e Dormentes e zona rural de Petrolina.

Acompanhe a nota na íntegra:

A Compesa esclarece que  a Neoenergia (Celpe) já identificou e já solucionou o problema que ocasionou os curtos circuitos de alguns equipamentos  da adutora Maria Tereza e o abastecimento de água já está sendo estabilizado de forma gradativa na sede e zona rural de Afrânio e Dormentes e zona rural de Petrolina. 

Diante disso, o calendário de abastecimento sofreu algumas mudanças , ou seja, os lugares que são abastecidos no final de semana  serão abastecidos a partir de quinta-feira, dia 31, até o dia 03 de setembro, conforme publicado anteriormente. A comunidade pode entrar em contato com a Compesa através dos canais de atendimento da Compesa diante de qualquer intercorrência. 

 WHATSAPP: 81 9488 2336

 LOJA VIRTUAL DA COMPESA: www.compesa.com.br

 APP COMPESA MOBILE PARA ANDROID: http://encurtador.com.br/ltXZ2

  ATENDIMENTO 24h: 0800 081 0195