Na noite deste domingo (12), o indivíduo identificado como Francisco, anteriormente detido na quinta-feira (9), sob a acusação de estar envolvido nos homicídios de Graciete Oliveira Souza, de 57 anos, e do irmão dela, Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos, na localidade de Sento Sé, foi encontrado sem vida dentro de uma cela no Conjunto Penal de Juazeiro.
Francisco, que era cônjuge de Graciete, é apontado como o responsável pelos trágicos falecimentos das referidas vítimas, com a alegada colaboração de seu único filho, Anderson de Sá, de 27 anos.
Anderson, por sua vez, confessou sua participação nos eventos que culminaram nas mortes de sua mãe e tio, encontrando-se sob custódia no CPJ.
No decorrer da tarde de quinta-feira (9), a Polícia Militar localizou o cadáver de Manoel Bismarcos, sepultado em uma cova profunda e acondicionado em um saco. O corpo de Graciete, por sua vez, foi descoberto na noite de terça-feira (7), oculto em uma residência.
Durante as operações de busca pelos corpos, as autoridades também apreenderam aproximadamente 40 quilogramas de maconha pronta para consumo, além de cerca de 2.000 pés da mencionada substância ilícita.
Com informações do Preto no Branco