A prefeita Suzana Ramos vai inaugurar oficialmente a decoração natalina 2023, nesta sexta-feira (08), às 18h, na Praça Imaculada Conceição (Praça da Catedral), com a benção do Bispo Dom Beto. Na praça será montado um presépio, que também receberá outros atrativos natalinos. Este ano, a gestão escolheu o tema: “Natal Iluminado 2023 – Família, Fé, Esperança e Amor!”.
Cantatas Natalinas e as apresentações teatrais, estão dentro da programação da inauguração da decoração natalina e promete levar a magia às famílias. “O Natal Iluminado de Juazeiro é um projeto lindo que foi criado em nossa gestão, levando luz e magia para toda Juazeiro. Preparamos essa decoração com muito mais carinho, para que neste Natal as famílias venham para as ruas de Juazeiro e sintam a magia. Natal é uma data muito importante que nos faz refletir sobre o nascimento daquele que, junto a Deus, nos protege todos os dias”, disse a prefeita Suzana Ramos, convidando a todos para prestigiarem esse momento mágico.
O Natal Iluminado é um projeto desenvolvido pela gestão Suzana Ramos para levar o clima do Natal a pontos estratégicos da cidade, com programação cultural e uma decoração especial. Para esta 3ª edição, a gestão Suzana Ramos preparou um projeto especial que conta com um presépio e outras decorações atrativas na Praça da Bandeira; uma casa do Papai Noel, 17 peças luminosas aéreas e atrativos na Orla II (Vaporzinho). Também haverá 68 peças luminosas aéreas na Av. Adolfo Viana e 22 na Orla I. Também haverá decorações nas praças do Jacaré e da Misericórdia, Paço Municipal e no Centro comercial.
Parcerias
O Natal Iluminado vai contar com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), Sebrae, Banco do Nordeste, Agrovale, entre outras entidades. Além de levar beleza e magia às ruas, o Natal Iluminado garante fomento nos setores do comércio e serviços em Juazeiro, fortalecendo o empreendedorismo e, consequentemente, gerando emprego e renda. Em suas últimas edições, o Natal Iluminado atraiu grande público, não apenas de moradores, mas de turistas que vêm curtir as famílias e se encantam com as luzes natalinas.
—
Ascom/PMJ