Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, na noite de sexta-feira (8). A prisão foi realizada por policiais militares da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram encontrados com uma grande quantidade de drogas, incluindo 590 pedras de crack, 210 porções de maconha, 84 cocaínas e 2.700 unidades de pinos e embalagens plásticas para acondicionamento e comercialização. Além disso, foram apreendidas quatro caixas de papel-seda e três balanças de precisão.
A prisão aconteceu quando os policiais realizavam um patrulhamento na localidade conhecida como Zé da Toronha. Os suspeitos demonstraram nervosismo ao se depararem com a guarnição, o que levantou a suspeita dos policiais.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
O major Lizandro Rosário, comandante da 25ª CIPM, disse que a unidade está constantemente realizando ações de combate ao tráfico de drogas na região. “Estamos trabalhando incansavelmente para tirar de circulação o tráfico de drogas, que é um grave problema para a sociedade”, afirmou.