Familiares, amigos, colegas e admiradores de Rafael Araújo de Souza Coelho lotaram a Catedral de Petrolina na noite desta sexta-feira (3), para a missa de sétimo dia do empresário.
Durante a cerimônia religiosa, Rafael foi homenageado por primos da família materna e paterna. “O meu primo Rafael foi um grande homem, um gigante entre nós, um grande exemplo em minha vida e de todos que o conheceram” discursou emocionado o primo Caio Coelho.
Eduardo Araújo Rocha, primo ligado à família materna de Rafael, também prestou sua homenagem, ressaltando as qualidades do grande empresário. “Rafael amava incondicionalmente sua família e era apaixonado pelo trabalho. Seu cartão postal era um sorriso largo. Quem teve o privilégio, como eu, de partilhar momentos com ele pôde testemunhar uma vida dedicada a família, aos amigos, ao trabalho e a caridade. Rafael era acolhimento, conselho, era brilhante em tudo que fazia […] Brincava com tudo e com todos, cultivando o senso de humor que surpreendia até os mais céticos”.
Rafael Coelho faleceu no último sábado (27), em São Paulo (SP). Primogênito de Augusto Coelho e Mariza Coelho, ele sempre se destacou no meio empresarial e na sociedade por ter uma visão arrojada, aliando empreendedorismo com responsabilidade socioambiental.