Em rede social, o pré-candidato a prefeito de Juazeiro critica decisão do prefeito Paulo Bonfim sobre recursos da BA 210

0
(Foto: Divulgação)

o pré-candidato a prefeito de Juazeiro Carlos Luciano, que é presidente do partido PSB local, criticou a decisão do governo municipal em desviar a função dos recursos da duplicação da BA 210 para outras obras. A informação foi confirmada em público pelo governador Rui Costa.

Para seus seguidores, Luciano afirmou que não concorda com o argumento defendido pelo prefeito Paulo Bomfim. “Sempre acreditei que grandes obras são aquelas que mudam a vida das pessoas. A duplicação da rodovia iria trazer melhorias para os bairros mais carentes e periféricos da nossa cidade, mas por questões eleitoreiras o prefeito preferiu investir na área central, que já tem estrutura. Se a ideia era desviar a função da duplicação da BA por pavimentação, o governo poderia, ao menos, escolher bairros carentes e mais necessitados, como é o caso da Itaberaba, o Quidé, Argemiro”, pontou.

Luciano destacou a administração da cidade de Medelín e Bogotá, na Colômbia, como exemplo a ser seguido.  “Estudando gestão pública, temos o caso dessas duas cidades colombianas que são referências em administração. O principio adotado é que os maiores investimentos são para aqueles mais necessitam, por isso a história do povo dessas cidades mudou completamente. Juazeiro precisa de um novo caminho, novas ideias, se continuar com essa politica antiga, atrasada,  jamais  teremos  um futuro melhor”, ressaltou.  

No encontro virtual, o pré-candidato também comentou a inauguração da Policlínica como um avanço na saúde da região, mas se mostrou  preocupado com a gestão da atenção básica. “Essa é uma grande ação do Governo do estado, mas se a prefeitura de Juazeiro continuar com a falta de atenção à saúde, não vai adiantar. É necessário investimentos e cuidado na atenção básica, postura que falta no governo de Paulo Bomfim”, comentou. (Com informações: Ascom)