Com mandados de prisão expedidos pelo Juízo da Comarca de Senhor do Bonfim, na Bahia, um homem foi preso nesta quarta-feira (3), em Aracaju (SE), durante ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Sergipe, composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal.
De acordo com a PF, a equipe policial prendeu o investigado em uma residência localizada na zona sul da capital sergipana, onde também foram apreendidas drogas, celulares, uma balança de precisão e dois automóveis, um deles com fundo falso no qual foram encontrados cerca de 11 kg de cocaína. Durante as diligências, a esposa do foragido também foi presa em flagrante por participação no delito.
Ainda segundo a Polícia Federal, além dos mandados de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa expedidos na Bahia, o homem também é suspeito de ser mandante de pelo menos dez homicídios.
A operação contou também com a participação da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães – (CIPCães) da Polícia Militar do Estado de Sergipe.