Senhor do Bonfim: Casal é preso por homicídio e ocultação de cadáver da própria filha de apenas 8 meses

0

Um caso trágico de crime envolvendo o casal acusados de matar e ocultar o cadáver de sua própria filha, Kathalleia Sophia Brito da Silva, de aproximadamente 8 meses de idade.

Os eventos se desenrolaram da seguinte forma:

1. Investigação Inicial: A Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim iniciou as investigações após o desaparecimento da criança. Informações preliminares, vindas de familiares e vizinhos, indicavam que a criança teria sido morta e enterrada pelos próprios pais.

2. Prisão dos Suspeitos: Após diligências, o mandado de prisão foi cumprido hoje, em 18/07/2024, na cidade de Ponto Novo, onde o casal foi localizado e preso pela polícia local.

3. Descoberta do Corpo: Os suspeitos revelaram o local onde haviam enterrado a criança. Policiais civis e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local indicado, uma chácara no Bairro Pebinhas, onde encontraram o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa e dentro de uma mala.

4. Acusações: O casal será processado por homicídio qualificado (por motivo cruel ou com emprego de meio que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.

5. Procedimentos Posteriores: Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde aguardarão julgamento e responderão pelas acusações na Justiça.

6. Exame de Necropsia: O corpo de KATHALLEIA SOPHIA BRITO DA SILVA foi removido e encaminhado ao DPT para exame de necropsia, que revelará a causa da morte e possivelmente a data em que ocorreu.

Fonte: 1ª DT de Senhor do Bonfim – BA.