O vendedor de sorvete Roberto Batista, que trabalha na orla há dois anos, denunciou a situação de abandono dos banheiros, a falta de iluminação pública nas proximidades do Rio São Francisco e a falta de estrutura. ‘’Aqui precisa melhorar tudo, a falta de infraestrutura é altamente prejudicial para todos que circulam e trabalham aqui. Todo cliente que passa aqui, reclama desse local”, contou o ambulante que
A candidata do PL falou aos ambulantes de parte do seu plano de governo, que traz propostas para um ordenamento urbano moderno na Orla de Petrolina. Segundo Lara, a ideia é que a Orla seja contemplada com quiosques padronizados, com melhoria de toda infraestrutura, principalmente nos equipamentos de acessibilidade e local de embarque e desembarque dos passageiros das barquinhas que fazem a travessia no Rio.
“Escolhi essa pauta hoje, porque durante toda pré-campanha recebi convites para ver de perto a situação dos ambulantes. Essas pessoas são pais e mães que têm nesse comércio a principal fonte de renda e eles precisam e merecem trabalhar com dignidade.’’, explicou a candidata.
Assessoria de Comunicação Lara Cavalcanti-PL