Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Petrolina prendeu um homem suspeito de matar o próprio tio, de 61 anos, à facadas no Balneário de Pedrinhas, em Petrolina. O suspeito, localizado em uma comunidade próximo ao Balneário, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Petrolina.
Em nota, a PCPE informou que está investigando a ocorrência do homicídio consumado por arma branca, no Balneário de Pedrinhas, e que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
Entenda o caso
Janduí Barbosa, um idoso de 61 anos, foi brutalmente morto com facadas em Petrolina, na região do Sertão de Pernambuco. O assassinato ocorreu por volta das 20h do último domingo (20), na Avenida Principal do Balneário das Pedrinhas.
Informações iniciais indicaram que o autor do homicídio, conhecido como Ítalo Barbosa, é sobrinho da vítima. O idoso ainda recebeu atendimento de uma equipe do SAMU, mas não resistiu e faleceu durante o trajeto para o hospital.
Outros relatos indicam que Ítalo residia com o tio e apresentava problemas de saúde mental. Ambos teriam se desentendido antes do ato violento. Após o crime, o autor fugiu, sendo encontrado pelos policias e encaminhado à Delegacia para as devidas providências.