Polícia Civil prende suspeito de homicídio que vitimou empresário na Orla de Petrolina

0

Em uma operação conjunta realizada nesta quarta-feira (07), policiais civis da 25ª Delegacia de Homicídios (DPH) e da 214ª Circunscrição da Polícia Civil de Petrolina cumpriram mandado de prisão contra um dos suspeitos de ter executado o empresário Bruno Rabelo Ramalho Ramos. O empresário foi assassinado a tiros no último dia 24 de outubro, na orla da cidade.

A ação policial incluiu também o cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, resultando na apreensão de um aparelho celular que pode ser essencial para o andamento das investigações. De acordo com a Polícia Civil, as medidas cautelares foram expedidas pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina e consideradas cruciais para o esclarecimento do caso.

Participaram da operação 12 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães. O suspeito detido passará por exame traumatológico e será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

O delegado Gabriel Sapucaia, responsável pela 25ª DPH, destacou que o cumprimento dessas medidas representa um avanço importante nas investigações, que seguem em curso para a completa elucidação do crime. Além dele, também participaram da operação os delegados Neilson Albuquerque e Marceone Jacinto, da 26ª Delegacia Seccional de Polícia (DESEC).