A Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu em flagrante, no último sábado (30), Túlio Anderson da Silva, de 29 anos, após ele roubar uma farmácia no bairro Areia Branca, em Petrolina. A prisão foi realizada pela Polícia Militar logo após o crime. O suspeito estava em posse de uma faca e de uma substância análoga a crack. Ele foi autuado na 213ª Delegacia de Polícia de Petrolina e encaminhado para audiência de custódia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Além do roubo à farmácia, Túlio é investigado por três arrombamentos recentes à Casa de Artesanato Trapiá, localizada nas dependências da Associação de Moradores do bairro Areia Branca, próximo ao Bodódromo. Os crimes ocorreram ao longo de novembro e resultaram em prejuízos que ultrapassam R$ 18 mil, incluindo danos estruturais e o furto de equipamentos de segurança.
A Polícia Militar informa, através do 2º BIEsp, que durante patrulhamento na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, o efetivo foi solicitado por populares, que haviam rendido um suspeito de assaltar uma farmácia. No momento da prisão, ele estava com uma faca, 17 pedras de crack e R$ 89,00 em espécie. Ele foi apresentado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.