Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta quinta-feira (9) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de transportar drogas. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi monitorado por meses pela equipe da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e, durante a abordagem, foram encontrados 5 kg de cocaína no veículo que ele dirigia, um Chevrolet Ônix.
A investigação apontou que o suspeito realizava viagens transportando entorpecentes. Nesta quinta, os policiais acompanharam o momento em que ele recebeu uma caixa no bairro Quati e, logo em seguida, deixou o local em alta velocidade. “Esperamos o momento mais seguro para realizar a abordagem e encontramos a droga com ele”, explicou um dos agentes envolvidos na operação.
O homem foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Segundo a polícia, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia.
Apreensões:
- 5 kg de cocaína;
- 1 veículo Chevrolet Ônix.
A Polícia Civil informou que continua investigando o caso para identificar possíveis fornecedores e destinatários do entorpecente.