Um espaço para ouvir e dar voz à população, a Ouvidoria da Prefeitura de Juazeiro tem trabalhado para aproximar os cidadãos das instituições municipais. O setor recebe sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios, faz as análises e encaminha à pasta responsável, no intuito de identificar falhas e sugerir melhorias no serviço público.
Só no mês de janeiro, a ouvidoria recebeu 140 chamados, destes, 30 foram concluídos com a resolução da demanda e mais de 105 estão em andamento para a conclusão. A Secretária de Transparência Pública e Ouvidoria, Luiza Guerra, explica a importância desse canal de comunicação para o juazeirense: “A ouvidoria é uma grande novidade da gestão da Prefeitura Municipal, ela vem para ser um canal oficial entre a população e a gestão. Por meio da ouvidoria, você consegue abrir um protocolo, dar uma sugestão, abrir uma reclamação e vários outros procedimentos”.
Conheça os canais de comunicação da Ouvidoria:
Para enviar demandas à Ouvidoria, o cidadão pode acessar o site oficial da prefeitura www.juazeiro.ba.gov.br, em sua página principal, ou enviar e-mail através do endereço: ouvidoria@juazeiro.ba.gov.
O telefone (74) 9 8846-0016 também está disponível para receber chamadas e as redes sociais da Prefeitura também possuem link direcionando o público para este atendimento.
O órgão funciona de forma presencial, das 9h às 13h, no Paço Municipal – Prefeitura, localizado na Praça Barão do Rio Branco nº 01, Centro, Juazeiro-BA.
Quer entrar em contato com a Ouvidoria? Clique aqui.
ASCOM PMJ