Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (24) durante operação da Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em Petrolina. A ação resultou na apreensão de cerca de 4,070 kg de cocaína, 153g de crack e 106g de haxixe.
De acordo com a corporação, a prisão é fruto de uma investigação que vinha sendo conduzida nos últimos meses e apontava que a suspeita utilizava um veículo de aplicativo para realizar entregas e transportes de entorpecentes a mando de traficantes da região.
Durante o acompanhamento, os policiais civis solicitaram apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar, para efetuar a abordagem. A intervenção foi realizada em via pública, e os agentes encontraram uma caixa de papelão no assoalho do carro, em frente ao banco do passageiro, contendo os entorpecentes.
Além da droga, um veículo modelo VW Gol foi apreendido. A mulher foi levada à sede da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, ela foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.