O show “Óbvio – Kuey & Godóia” está de volta para a sua última apresentação neste sábado (31), às 20h, no Teatro Dona Amélia, em Petrolina (PE). No espetáculo, Coelhão Assis e Odomaria Macedo trazem consigo um pouco da história cultural do Vale do São Francisco nas canções de Coelhão e do grupo Êxodus, um movimento artístico-cultural que reuniu grandes artistas juazeirenses na década de 70.
No palco, entre canções costuradas com influências da bossa nova, da tropicália e dos Novos Baianos, o artista plástico, ator e compositor Coelhão Assis vai dividir os vocais e muitas histórias com a professora e antropóloga Odomaria Macedo. “O ‘Óbvio’ representa um momento de reencontro da gente com a arte, com a vida, com a pulsação da vida nesse cotidiano que a gente tem na região hoje. É uma viagem temporal, vindo dos anos 70 para 2025”, conta Odomaria.
A apresentação deste sábado marca a despedida desse show que foi uma prévia de um projeto maior que será apresentado por Coelhão e Odomaria em breve. “A ideia do show surgiu de outra pesquisa que temos, ainda em desenvolvimento, sobre o repertório do grupo Êxodus de Artes, um coletivo do qual participamos. O grupo tem um repertório extenso, que já estamos preparando para apresentar ao público”, revela Coelhão.
O show conta com a direção musical de Moésio Belfort, direção artística de Thom Galiano e o apoio do Sesc Petrolina e do coletivo cultural Indivíduo Coletivo. A banda é formada por Odomaria e Coelhão nos vocais, Carlos Hiury no teclado, Moésio Belfort na guitarra, Leo Andrade no baixo e Eduardo Vieira na bateria.
Serviço:
O quê: show “Óbvio – Kuey & Godóia” – Coelhão Assis e Odomaria Macedo
Onde: Teatro Dona Amélia | Sesc Petrolina
Quando: Sábado (31), às 20h
Ingressos: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Informações e reservas: (74) 98825-5249 / (74) 98815-8656 (whatsapp)
Fonte: Assessoria