Em noite de casa cheia, São João de Petrolina atrai aproximadamente 80 mil pessoas para o Pátio Ana das Carrancas

0

Aproximadamente 80 mil pessoas passaram pelo Pátio Ana das Carrancas nesta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi. A noite foi marcada pela nova geração do forró e arrocha. Umas das atrações mais aguardadas pelos fãs, o cantor Heitor Costa foi o responsável por dar boas-vindas ao público da quinta noite de festa. O artista subiu ao palco levando um show cheio de swing, arrocha e aquele romantismo que não pode faltar.

Entre o público presente, estava o trabalhador da limpeza pública, Maicon Douglas Félix, que acompanhado da esposa optou por chegar cedo e não perder nenhuma apresentação. “Viemos ver o show de Heitor Costa e Natanzinho Lima. Essa já é minha segunda noite de festa e estou gostando muito. O São João está aprovado!”, destaca.

Depois de uma abertura cheia de emoção, quem assumiu o palco do São João de Petrolina foi Eric Land. O cantor trouxe um repertório pra lá de animado, misturando forró, piseiro e grandes sucessos que fizeram o público cantar e dançar.

A estudante universitária, Laiane Monteiro, admitiu que alguns cantores tinham sua admiração nessa noite, a exemplo de Henry Freitas. “Me organizei para chegar cedo e ficar na grade, bem pertinho deles, assim consigo assistir melhor os shows e fazer as mídias. Amanhã, com fé em Deus, estarei aqui novamente”, ressalta.

Uma das atrações mais aguardadas da noite era o cantor Henry Freitas que agitou a multidão com irreverência e muita alegria. Celebrando o excelente momento da carreira, Henry se destaca no Top 5 do Spotify com a canção “Imã de problema”. Ao longo do show, sucessos como “Tem café”, “Monalisa da favela”, “É o Henry”, entre outros, não ficaram de fora do repertório. O cantor fez do pátio de eventos um grande baile funk, inclusive descendo do palco para sentir mais de perto a vibração do público.

A quarta apresentação da noite, foi o cantor sertanejo Murilo Huff, que trouxe para Petrolina todo o seu romantismo, e um repertório cheio de canções que falam de amor e desilusões como “Anestesiado”, “Dois enganados”, “Uma ex”, entre outros sucessos.

Um dos cantores de forró mais consagrados do Brasil, Wesley Safadão, foi à penúltima atração a subir ao palco do melhor e maior São João do Brasil. Apresentando seu novo projeto “Bem-vindo ao Meu Mundo-Forró & Vaquejada”, Safadão fez do pátio de eventos uma grande roça, com direito a cenário especial e balé de forró.

Fechando a noite ainda com casa cheia, o cantor sergipano, Natanzinho Lima, mostrou ao público que valeu a pena a espera. Com seus bordões já conhecidos e sua animação única, fez o público entender na prática o porque de “viver é diferente de estar vivo”. Essa foi a estreia do artista no São João de Petrolina. Já era madrugada de sexta-feira quando o público se despediu da quinta noite do melhor São João do Brasil.