Prefeito Anisio Viana assina ordem de serviço da nova UBS e anuncia novos investimentos para Casa Nova com presença da secretária estadual de Saúde

0

Nesta sexta-feira (18), às 12h, o prefeito de Casa Nova, Anisio Viana, assina a ordem de serviço para construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) tipo I, no Residencial São Francisco (Casinhas), uma obra muito aguardada pela comunidade e que vai ampliar o acesso à atenção básica e qualificada no município.

A solenidade acontecerá na Sala de Reuniões da Prefeitura e contará com a presença da secretária de Saúde do Estado da Bahia, Roberta Santana, que vem reafirmar pessoalmente o compromisso do Governo do Estado com os avanços da saúde em Casa Nova. O evento também terá a presença de autoridades locais, lideranças comunitárias e representantes da população.

Além da assinatura da ordem de serviço, o momento marcará importantes anúncios para a saúde municipal, reforçando o trabalho integrado entre Estado e Município. Em seguida, o prefeito Anisio Viana e a comitiva visitarão o Hospital Municipal e o CESP, para acompanhar de perto a estrutura existente e planejar novas melhorias para a rede de saúde pública.

“Esse é mais um investimento que reafirma nosso compromisso com uma saúde de qualidade. A nova UBS vai beneficiar centenas de famílias com atendimento mais próximo, humano e resolutivo. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir dignidade e cuidado à nossa população”, destacou o prefeito Anisio Viana.


Texto: Ascom PMCN