A Secretaria de Saúde de Juazeiro/ Sesau informa que nesta quarta-feira (23), a partir das 7h30 às 9h, estará realizando o pré-agendamento para cirurgias de catarata. A ação é direcionada para os seguintes grupos:
Pessoas que deram início ao processo de cirurgia de catarata durante a Feira de Saúde e não concluíram;
Pacientes que operaram apenas um dos olhos;
Cidadãos que não participaram da Feira para cirurgia de catarata e pterigio, mas possuem guia médica para cirurgia de catarata.
Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde, localizada no Shopping Águas Center, na Av. Afolfo Viana, portando a guia da cirurgia, Cartão SUS, RG e CPF. O comparecimento dentro do horário estabelecido é essencial para garantir o cadastro e a inclusão na nova etapa de cirurgias que será realizada em breve no município.
Este momento é reservado apenas para pré-agendamento. Após a organização da lista de pacientes, a Secretaria entrará em contato informando a data da cirurgia.
Texto:Ascom PMJ/Sesau