A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), quebrou o silêncio após a notícias da prisão do tio, Gilberto Firmo, por armazenamento de pornografia infantil. A esposa de Jair Bolsonaro (PL) lamentou o ocorrido e revelou não ter vínculo com o familiar há 18 anos.
Através de uma nota, Michelle Bolsonaro contou ter recebido a notícia “com indignação”. A ex-primeira-dama pontuou que há uma “dor maior” por ser um crime que ela se dedica a combater.
“Considerado lastimável, revoltante e repugnante a conduta desse parente e, uma vez comprovadas essas acusações, entendo como necessário que ele receba, integralmente, o peso da Justiça”, disse Michelle em comunicado.
“Trata-se de um crime vergonhoso, não somente por sua gravidade, mas principalmente porque fere profundamente a dignidade humana de crianças e adolescentes”, acrescentou.
A ex-primeira-dama, que está em agenda no Pará com o PL Mulher, destacou que rejeita com “veemência qualquer tentativa de atrelar o seu nome ou reputação pessoal e profissional a atos praticados por terceiros, parentes ou não”.
(Fonte: Bahia.ba) (Foto: PL Mulher/Assessoria)