Programa Nossa Voz completa 20 anos e terá programação especial em Petrolina

0

O programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, comemora 20 anos neste sábado (13) com uma programação especial em Petrolina. O evento começa às 8h, no pátio ao lado da feira da Cohab Massangano, e terá transmissão ao vivo pela rádio e pelas redes sociais.

Criado em agosto de 2005, o programa nasceu com a proposta de aproximar a população do poder público. Ao longo de duas décadas, se consolidou como espaço de escuta, debate e participação social, levando ao ar denúncias, reivindicações e conquistas da comunidade.

Programação

Durante a manhã, o público terá acesso a serviços gratuitos e atrações culturais:

  • Distribuição de 500 mudas de plantas nativas, em parceria com a Agência Municipal do Meio Ambiente;
  • Vacinação para crianças e adultos (necessário levar documento de identificação ou certidão de nascimento para menores);
  • Atendimentos de saúde e bem-estar, como aferição de pressão, exame de glicemia, avaliação de estresse e suporte com fisioterapeuta e psicóloga;
  • Orientações de saúde e mobilização social, em parceria com a Prefeitura, SEST e SENAT;
  • Show de forró com Sérgio do Forró.

O evento também contará com entrevistas, sorteio de prêmios e a participação da equipe do programa junto ao público.

Serviço

📅 Data: 13 de setembro (sábado)
📍 Local: Pátio ao lado da feira da Cohab Massangano, Petrolina
Horário: a partir das 8h