Motoristas questionam manutenção da interdição de pontilhão em Juazeiro; AMTT diz que bloqueio melhorou trânsito

0

Condutores continuam questionando a necessidade da interdição do pontilhão que dá acesso à avenida Raul Alves, nas proximidades da AABB, em Juazeiro, no norte da Bahia.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) havia informado que o bloqueio, realizado na última quarta-feira (1º), seria temporário e necessário para a substituição de uma tampa de esgoto, com prazo de até 24 horas para conclusão.

Com o fim desse prazo e a continuidade da interdição, motoristas criticam os transtornos e cobrar esclarecimentos.

Em nota, a AMTT informou que a decisão de manter o pontilhão fechado foi tomada após avaliação da equipe de tráfego, que constatou melhora na fluidez tanto da avenida Raul Alves quanto da rua São Vicente.

Ainda segundo a autarquia, quem trafega pela avenida Santos Dumont e precisa acessar a Raul Alves deve utilizar o pontilhão seguinte, localizado ao lado do Banco do Brasil. A AMTT reforçou que, até a conclusão do Complexo Viário de Juazeiro, outras intervenções poderão ser necessárias e pediu “atenção e cuidado de condutores, ciclistas e pedestres nesse momento mais delicado da obra”.

Com informações do Preto no Branco