O tradicional evento Luau da Coruja, promovido pela APLB – Sindicato Delegacia do Baixo e Médio São Francisco, chega para mais uma edição, desta vez, solidária. A evento será realizado em parceria com o Programa Juazeiro Sem Fome. A celebração, que acontecerá no próximo dia 14 de outubro, às 19h, no Clube da APLB-Sindicato, visa arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar famílias juazeirenses em situação de vulnerabilidade social.
Em uma ação conjunta entre a Prefeitura de Juazeiro, por meio do Programa Juazeiro Sem Fome, e o sindicato, os participantes do evento podem contribuir com a doação de alimentos, garantindo o ingresso para o Luaus da Coruja.
Os professores terão direito a uma pulseira e ingresso para um convidado ao doarem um quilo de alimento. Já os demais trabalhadores da educação deverão levar dois quilos de alimentos, um para sua entrada e outro para seu acompanhante.
Troca de ingressos e pulseiras:
A entrega das pulseiras e a troca dos ingressos ocorrerá nos seguintes dias e horários:
• 11 de outubro (sábado): das 9h às 13h
• 13 de outubro (segunda-feira): das 8h às 17h
• 14 de outubro (terça-feira): das 8h às 17h
Para garantir sua entrada, professores e servidores da educação devem apresentar o contracheque na retirada das pulseiras e ingressos.
Ação solidária e de cidadania
O Programa Juazeiro Sem Fome, que tem como principal objetivo combater a insegurança alimentar no município, reforça a importância da participação de todos neste evento.
A Prefeitura de Juazeiro reforça que a arrecadação de alimentos será fundamental para a continuidade das ações de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade social.
_______
Texto: Diana Silva/Ascom PMJ