Polícia Civil continua investigando tentativa de assalto no Aeroporto de Petrolina

0
(fotos: WhatsApp)

O Nossa Voz recebeu via WhatsApp novas fotos supostamente atribuídas a operação da Polícia Civil e Militar que buscam os criminosos que tentaram assaltar um avião que fazia transporte de valores no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho nesta quinta-feira (26).

As fotos mostram diversos corpos, armas de grosso calibre, além de explosivos que poderia ser usados em investidas criminosas a carros-fortes. O Nossa Voz entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar se as informações são verdadeiras.

Através de nota, a Polícia Civil de Pernambuco que as investigações continuam e não confirmou nenhuma morte ou prisão de suspeitos. Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando uma tentativa de roubo, ocorrida ontem (26), no Aeroporto do município de Petrolina. De acordo com informações iniciais, um veículo não autorizado entrou na pista de pouso e decolagem, na tentativa de interceptar um avião que transportava valores de uma empresa para um banco da Bahia.

Ao perceber a movimentação, o piloto efetuou a decolagem da aeronave e o veículo saiu rapidamente do local. Durante a ação não houve nenhum disparo de arma de fogo. Minutos após o ocorrido, nas proximidades de Serra Santa/PE, um caminhão foi colocado, em chamas, na rodovia BR 428, bloqueando a passagem da via. Em seguida, outro veículo em chamas foi localizado abandonado, no município de Sobradinho-BA.

A perícia trabalha para identificar se o carro carbonizado  foi o mesmo utilizado na ação. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e identificar os autores do crime”.