A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Receitas Municipais, informa que o atendimento via WhatsApp está temporariamente suspenso. A medida faz parte de um processo de modernização do canal de comunicação com o contribuinte, que visa aprimorar o tempo de resposta e a eficiência dos serviços oferecidos.
De acordo com a Secretaria, a pausa no atendimento tem como objetivo implantar um novo sistema automatizado, que permitirá maior agilidade, padronização e praticidade no contato com os contribuintes. Em breve, a Prefeitura anunciará o novo canal online de atendimento. Enquanto o novo modelo é finalizado, os atendimentos continuam sendo realizados presencialmente, na sede da Secretaria de Receitas Municipais, localizada no térreo do prédio da Prefeitura de Petrolina, na Avenida Guararapes, nº 2114, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Além do atendimento presencial, a população pode continuar utilizando o Portal da Prefeitura — www.petrolina.pe.gov.br/petro-online —, que oferece diversos serviços digitais, como emissão de boletos, consultas, certidões, protocolos e outros atendimentos relacionados à Receita Municipal.



