Professores da rede municipal já podem solicitar conversão da licença-prêmio em dinheiro

0


A partir desta semana, os professores da rede municipal de ensino de Petrolina já podem fazer o requerimento para conversão em pecúnia (dinheiro) dos períodos de licença-prêmio adquiridos ao longo da carreira.


A medida foi possível após a aprovação do Projeto de Lei nº 055/25, de autoria do Poder Executivo Municipal, pela Câmara de Vereadores de Petrolina, na última quinta-feira (06). O projeto autoriza a conversão e estabelece critérios e procedimentos para a concessão do benefício durante o exercício de 2025.


Os professores interessados poderão realizar o requerimento de 10 a 21 de novembro, de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, ou online, através do site www.edu.petrolina.g12.br 

Texto: Assessora de Comunicação da Secretaria de Educação e Esporte