Um ônibus do Transporte Estudantil Intercampi da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tombou no final da manhã desta segunda-feira (1º) dentro do Campus de Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina. O veículo chegava ao campus quando ocorreu o acidente.
De acordo com a Univasf, cerca de 45 estudantes estavam no ônibus e foram retirados do veículo logo após o tombamento. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU–Univasf), onde recebem atendimento médico. O motorista não se feriu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o atendimento inicial no local. Equipes da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) acompanham a ocorrência e prestam apoio aos estudantes e ao motorista.
A universidade informou que um novo comunicado será divulgado assim que houver atualizações sobre o estado de saúde dos estudantes e demais detalhes do acidente.



