Homem é preso em flagrante suspeito de matar outro a facadas no bairro Dom Avelar, em Petrolina

0


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de matar outro homem a facadas no bairro Dom Avelar, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (14), por volta das 21h55, na Rua Cassiterita, em frente ao número 02.


De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, identificada como Reginaldo, de 43 anos, foi atingida por diversas perfurações de arma branca em via pública e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após a perícia no local
Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, o suspeito, Toni Rodrigues das Chagas, teria se envolvido em uma discussão com a vítima, possivelmente por causa de um aparelho celular. Durante o desentendimento, ele teria sacado uma faca e golpeado Reginaldo várias vezes.


Ainda conforme a polícia, após o crime, o suspeito tentou fugir e se escondeu em uma área de mata às margens de uma lagoa próxima ao local. Ele foi localizado por equipes da Força-Tarefa de Homicídios e da Polícia Militar, confessou o crime no momento da abordagem e recebeu voz de prisão.


Após os procedimentos administrativos, o homem foi encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem sob responsabilidade da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.