Petrolina chegou à marca de 10 homicídios em apenas cinco dias, após dois crimes registrados na noite da quinta-feira (19). As ocorrências também deixaram duas pessoas feridas e são investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Homicídios do município.
A sequência de mortes acende um alerta para a escalada da violência na cidade do Sertão pernambucano.
Uma mulher e um homem morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após ataques a tiros registrados na noite da quinta-feira (19), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os casos aconteceram em bairros diferentes e são investigados pela Polícia Civil.
Mulher é morta dentro de casa no bairro Maria Auxiliadora
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, foi registrada ocorrência de homicídio consumado e tentativa de homicídio no bairro Maria Auxiliadora.
Uma mulher, de idade não informada, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro da própria residência. O companheiro dela, um homem de 32 anos, também foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
Irmãos são baleados no bairro João de Deus
Ainda na quinta-feira (19), a Polícia Civil registrou outro homicídio consumado e uma tentativa no bairro João de Deus. As vítimas foram dois irmãos, de 23 e 25 anos.
O homem de 25 anos morreu no local. Já o irmão, de 23 anos, foi atingido pelos disparos e socorrido. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Segundo a Polícia Civil, um inquérito também foi aberto para investigar o caso e identificar a autoria delitiva.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.



