
É com muita alegria que a rádio Grande Rio FM, 100,7, convida você para o maior esquenta de São João da região! O tradicional Forroteria 2026 está a todo vapor aqui na Churrascaria dos Amigos, localizada no Bodódromo de Petrolina.

Já no palco, Keu Dantas, o “pãozinho de alho”, é cantor, sanfoneito e compositor. O poeta dos corações. Com músicas autorais como: “Falta Um Tantinho Assim”, “Entre a Gente”, “Esse É o Amor”, “Indescritível”, “Porque Te Esqueci” e muito mais, o artista conquista cada coração nesta noite inesquecível.
Prepare-se para uma maratona de forró que vai do pé de serra ao romântico. Já começamos os sorteios e tem gente que já garantiu brindes da Grande Rio FM.
Confira a nossa escalação de artistas para esta primeira edição:
– Silas França
– Keu Dantas
– Sérgio do Forró
– Ana Costa
– GPzin
– Mel Rios
Este evento conta com o apoio fundamental de nossos parceiros e patrocinadores: Churrascaria dos Amigos, A&B Agro, Deputado Federal Lucas Ramos, Acavasf, Vereador Ronaldo Silva, Consest Auditorias e Certificações, Vereadora Maria Elena de Alencar, Clinfisio, JR Tintas e Haus Petrolina.
Venha celebrar conosco e fortalecer a tradição do São João no Vale do São Francisco. Esperamos por você!



