Vereador de Orocó fica ferido em acidente na BR-316, em Floresta; passageiro morre após veículo atropelar jumento

0

Passageiro era um idoso de 75 anos, que não teve a identidade divulgada. Ele morreu ainda no local. Vereador foi levado para unidade hospitalar em Serra Talhada

O vereador de Orocó, no sertão de Pernambuco, Ricardo Pereira Amando Menezes (MDB), de 30 anos, se envolveu em grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (3) na BR-316, no município de Floresta, também no sertão pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4h30, no Km 296 da rodovia. O veículo conduzido pelo vereador atropelou um jumento que estava na pista, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. Em seguida, o carro saiu da pista e capotou.

Impacto da batida deixou o carro do vereador destruído. Foto: ASCOM/PRF PE

Ricardo Amando ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Eduardo Campos, no município de Serra Talhada. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ricardo Pereira Amando Menezes (MDB) é vereador eleito e em exercício na Câmara Municipal de Orocó, no sertão de Pernambuco. Estado de saúde dele não foi divulgado até a publicação desta matéria. Foto: Câmara de Vereadores de Orocó.

No carro com o vereador, estava um idoso, de 75 anos, que não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. Ele não teve a identidade divulgada. PRF informou que passageiro não tinha grau de parentesco com o parlamentar.