O deputado estadual Antonio Coelho e o vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Anselmo Gomes, vão caminhar juntos nas eleições de outubro próximo. Com uma aliança política consolidada, ambos somam esforços não somente em prol do desenvolvimento da cidade, mas em torno do fortalecimento do projeto de reeleição do parlamentar.
O vice-prefeito Anselmo Gomes afirmou que a decisão de firmar essa parceria com o deputado Antonio Coelho se baseou no trabalho realizado e nos resultados entregues a Santa Maria da Boa Vista pelo parlamentar e o seu grupo político. O gestor ressaltou que tal atuação já garantiu ao município investimentos em áreas como saúde, infraestrutura e apoio à agricultura irrigada.
“A nossa parceria com Antonio Coelho é baseada no compromisso e no trabalho que ele tem por Santa Maria da Boa Vista. Antonio é um parceiro presente, é nosso vizinho, conhece a realidade da nossa região e está sempre ao lado da nossa população. Seguiremos juntos para conquistar novos investimentos e continuar melhorando a vida do povo de Santa Maria da Boa Vista”, destacou Gomes.
Antonio Coelho, por sua vez, afirmou que recebeu o gesto de confiança com muita responsabilidade. O deputado sublinhou sempre acreditar que a boa política se faz com presença e trabalho. Disse, ainda, que a parceria construída com o vice-prefeito é fruto de uma caminhada marcada pelo diálogo, pelo respeito e, principalmente, pela entrega de resultados.
“Nosso compromisso com a população de Santa Maria da Boa Vista é permanente. Essa é uma aliança construída com seriedade e voltada para o futuro da cidade. Vamos ampliar o trabalho e seguir construindo soluções que contribuam para o desenvolvimento do município e para a criação de novas oportunidades para a população”, assinalou o parlamentar. (Ascom)



