Adriano da Silva, de 45 anos, saiu de Curaçá na manhã da última quarta-feira (19) com destino a Juazeiro (BA) e, desde então, não foi mais localizado.
Familiares de Adriano da Silva, de 45 anos, estão à procura do homem, que desapareceu após sair de Curaçá, na manhã da última quarta-feira (19), com destino a Juazeiro, na Bahia.
Segundo informações repassadas por uma familiar ao Nossa Voz, da Rádio Boa Vista FM, Adriano saiu de casa por volta das 4h50 da manhã e viajou em uma van de linha. A família conseguiu contato com o motorista do veículo, que informou que Adriano teria desembarcado no bairro Lomanto Júnior, em Juazeiro.
Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele. Ainda segundo a família, esta é a primeira vez que Adriano desaparece. As tentativas de ligação para o telefone dele não foram atendidas e, atualmente, as chamadas direcionadas ao aparelho caem diretamente na caixa postal.
Características de Adriano
- Nome: Adriano da Silva
- Idade: 45 anos
- Altura: aproximadamente 1,75 metro
- Pele: parda
- Cabelos: curtos e pretos
- Olhos: castanhos
- Porte físico: médio
- Sinal particular: cicatriz leve na sobrancelha direita
- Último local onde teria sido visto: Juazeiro (BA)
A família pede a ajuda da população para localizar Adriano. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo deve entrar em contato pelo telefone (74) 99982-2827.
Qualquer informação pode ser importante para ajudar a família a descobrir o paradeiro de Adriano.
Anderson Guimarães
Nossa Voz/Boa Vista FM



