Um dos veículos estava estacionado em frente a igreja Assembleia de Deus; Corpo de Bombeiros foi acionado e não houve registro de feridos
Dois caminhões pegaram fogo na noite deste sábado (5), no bairro João XXIII, em Juazeiro. Um dos veículos estava estacionado em frente à igreja Assembleia de Deus, enquanto o segundo caminhão estava a poucos metros de distância, nas proximidades de uma rede de varejo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e realizou o combate às chamas. Não houve registro de pessoas feridas.
As causas dos incêndios ainda são desconhecidas e deverão ser esclarecidas a partir de eventual investigação.
A Polícia Civil informou que, até o momento, não há registro de boletim de ocorrência relacionado ao incêndio.



