Nesta sexta-feira (20), um ouvinte do programa Nossa Voz, Augusto Santos, morador do bairro Piranga em Juazeiro fez uma denúncia sobre sua conta de água que segundo ele está vindo com um valor abusivo.
A produção do Nossa Voz entrou em contato com o SAAE em Juazeiro que enviou nota esclarecendo; Veja na íntegra.
O Setor Comercial do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro esclarece que não houve nenhum reajuste na tarifa de água. A única mudança foi no sistema da emissão do boleto que passou a ser simultânea. Antes, o usuário levava até 20 dias para receber a conta. Com o novo sistema, a leitura e impressão são feitas no mesmo momento facilitando o serviço do leiturista e a possibilidade de o usuário acompanhar todo o processo e, caso tenha alguma observação já pode ser feita na hora.
O SAAE está também fazendo a substituição de alguns hidrômetros que já não estavam fazendo a leitura com precisão e isso pode ocasionar alguma alteração, visto que o equipamento passa a medir o consumo real. Para quaisquer duvida relacionados a essas questões o usuário deve procurar o setor comercial do SAAE que fica na Rua Barão de Cotegipe, centro da cidade. (Ascom/ SAAE)
WhatsApp Nossa Voz
O ouvinte e o leitor do Blog que quiser denunciar, reclamar ou relatar algumas situação vivenciada na sua rua, bairro ou município, pode entrar em contato pelo WhatsApp Nossa Voz pelo número (87) 98812-9742. Nós também recebemos divulgamos denúncias anônimas e mantemos o sigilo dos dados.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)