Julinho assume pre-candidatura, parte para articulação e atrai Solidariedade

0
(Foto:Reprodução/Divulgação)

Aparentemente, ao perceber que esperar até o dia de hoje (22) para confirmar sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina seria um atraso na corrida eleitoral, Júlio Lossio Filho entrou em campo. A data citada anteriormente foi divulgada pelo pai do jovem, o ex-prefeito Júlio Lossio que afirmava a necessidade de consultar a esposa e integrantes do seu grupo político antes de anunciar a desistência da disputa oficialmente.

Sendo assim, Julinho consolidou ontem uma interessante aliança com o Solidariedade. A legenda conta com 14 deputados na Câmara Federal e soma tempo de TV ao filiado ao PSD.

“O ingresso do Solidariedade aumenta a musculatura da nossa candidatura. Nossa frente de partidos está crescendo e recebendo adesões todos os dias. Agradeço aos deputados André de Paula e Augusto Coutinho pela confiança. Juntos, vamos devolver a Prefeitura de Petrolina de volta ao povo; vencendo esse governo de muito marketing e pouco serviço no social. Petrolina voltará a ter dias melhores”, pontuou Júlio Filho.

Ainda de acordo com o pré-candidato, o SD contava com a liderança regional de Bruno Medrado, que preside a legenda em Santa Maria da Boa Vista. Em Petrolina, o partido estaria com a comissão vencida que será reativada com integrantes do grupo de Lossio.

Vale ressaltar que em 2016 o Solidariedade integrou a coligação que elegeu Miguel Coelho (MDB) prefeito da cidade.