A partir do dia 11 de Novembro, duas cidades pernambucanas farão parte dos novos voos domésticos da Azul Linhas Áereas. Caruaru e Serra Talhada terão voos diretos e regulares para a capital, Recife, duas vezes por dia. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8), pelo governador Paulo Câmara. A sub-regional da companhia, a Azul Conecta, é a responsável pelos voos entre as cidades do Sertão e Agreste com o Recife.
A venda de passagens de e para as novas bases de operações da companhia já estão abertas em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 323,90, para Serra Talhada, e R$194,80 para Caruaru.
Fortaleza, Salvador, Maceió, Aracaju, Natal, Juazeiro do Norte, Belém, Manaus, Teresina, São Luís, BH, Rio, Campinas, Congonhas e Guarulhos serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para os novos voos Recife-Serra Talhada e Recife-Caruaru. Com a inclusão dos destinos e o aumento no número de voos, o aeroporto da capital pernambucana terá 46 voos diários para 22 destinos a partir de novembro.
“O Brasil é imenso, com dimensões continentais. A Azul acredita no potencial econômico do país e por isso tem por base do seu modelo de negócios o desenvolvimento da aviação regional. Concretizar essa operação regular em Serra Talhada e Caruaru será um marco para os destinos, conectando essas cidades e região a toda a malha doméstica e internacional da Azul a partir de uma conexão no Recife. Queremos ressaltar a nossos novos Clientes que voar sempre foi e continua sendo seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.