Nesta segunda-feira (19), o candidato à prefeito de Petrolina, Deomiro Santos (PV) enviou nota à imprensa esclarecendo a desistência da vice candidata ao pleito de 2020, Solidete. De acordo com o candidato, o partido vem sofrendo perseguições políticas e um novo nome para compor a chapa será lançado em breve.
Confira nota na íntegra
“É do conhecimento público que o candidato Miguel Coelho está com medo de disputar as eleições conosco, ao saber da nossa candidatura passou a fazer uma perseguição digna dos filmes de hollywood: 1) Pressionou o nosso vice JOSIMAR usando a família dele até que este desistisse do sonho da candidatura; 2) com a indicação de AUGUSTO RIBEIRO presidente do Sindicato dos Bancários, registramos como candidata a vice a companheira de partido SOLIDETE que ao receber o convite aceitou imediatamente. Novamente o Grupo de Miguel Coelho continuou a fazer abordagem ameaçadores a SOLIDETE e sua família que tem uma irmã que é comerciante na Portal do Rio na Orla com ameaça de destruir o ponto, como fez recentemente com outra comerciante, o medo de prejudicar a irmã, sucumbiu o sonho e não suportando a pressão desistiu.
Comunico aos eleitores petrolinense que fique tranquilo que estamos em negociações e escolhendo o novo vice prefeito e dentro do prazo legal anunciaremos o novo vice prefeito para construir uma cidade ética e moral”.
(Com informações: Ascom)