Em meio às diversas situações apresentadas na manhã de hoje (29), pelos ouvintes do programa Nossa Voz , com relação a falta d’água em suas casas, os moradores do bairro Cohab Massangano e Cohab cinco em Petrolina pedem esclarecimentos à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que emitiu nota.
Segundo relatos dos comunitários, o desabastecimento da água na comunidade começou na terça-feira (27).
Ouvinte com Vez e Voz
Andreia Nunes Cruz, moradora da Rua 80, Cohab V, reclamou que houve falta de água há dias e que a companhia de abastecimento não deu nenhuma satisfação. “A Compesa nem se pronuncia, como sempre a mesma novela e nada é feito. Estamos aguardando uma posição, aqui no bairro é difícil faltar água, mas eles deixam a gente sem resposta. A conta chega, pagamos caro pela água mesmo morando na beira do rio”.
Para a dona de casa Elizete de Brito, residente da Rua 77, Cohab V, relatou que a falta de água causa muitos transtornos. “Impossível ficar sem água, não dá, tenho criança em casa e nesses dias tão quentes a água é essencial”.
Através do WhatsApp do programa, o morador da Rua 15, da Cohab Massangano também ficou chateado. Para Jucelio Costa, a situação é muito ruim. “Precisamos de uma posição da Compesa, não podemos ficar assim, sem água”.
Confira nota da Compesa
“A Compesa informa que precisou suspender o abastecimento da Cohab V e Cohab Massangano para uma manutenção emergencial após estouramento da rede. A previsão é de que o serviço seja concluído até às 18h desta quinta-feira (29), quando o abastecimento será restabelecido gradativamente”.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)