Polícia Militar apreende 160 pedras de crack, celulares e dinheiro no bairro São Gonçalo

0

Na tarde deste domingo (10), as equipes do 5º BPM de Petrolina (PE) realizaram uma operação e após levantamento, apreenderam no bairro São Gonçalo, em uma residência, 165 pedras de crack, aparelho celular e dinheiro.

De acordo com a PM, na abordagem, um homem informou ao efetivo policial que estava comprando a droga para consumo, alegando ser usuário. Já na residência, a proprietária da casa informou sobre a existência de uma pequena quantidade de crack, porém não sabia informar a quem pertencia, no que entregou ao efetivo um recipiente com, aproximadamente 155 pedras de crack.

Durante a busca foram encontradas mais 5 pedras de crack e o valor de R$ 50,00, e em uma bolsa pertencente à dona da residência foram encontrados R$ 1.143,00 em cédulas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, além de 3 aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Após ser indagada novamente sobre a propriedade da droga e dos valores encontrados, a mulher disse novamente, segundo os policiais não saber informar, porém seu filho menor, que se encontrava presente, acabou por admitir ser o dono do entorpecente.

Diante do fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil (PC) juntamente com todo o material apreendido para adoção das providências legais cabíveis.