Para estreitar o relacionamento e atualizar os dados dos seus clientes, a Compesa dará início, na próxima terça-feira (11), ao trabalho de recadastramento de loteamentos de Petrolina. A previsão é de que sejam visitados mais de 3.400 mil imóveis. A ação tem o propósito de atualizar as informações, visando aperfeiçoar a prestação dos serviços prestados pela Companhia, sem que haja necessidade do cliente se deslocar até a loja de atendimento.
Documentos:
Durante as visitas, os cadastradores irão solicitar os seguintes documentos: CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em virtude da pandemia da Covid-19, os agentes cadastradores estarão utilizando os equipamentos de proteção individual necessários para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores, além de estarem devidamente identificados com fardamento e crachás.
Recadastramentos:
O serviço de recadastramento será realizado das 9h às 15h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 12h, aos sábados. Este trabalho será fundamental para que a Compesa possa identificar a realidade atual dessas localidades, que vem crescendo nos últimos anos, bem como para compreender melhor o cliente, de forma a otimizar a gestão dos serviços oferecidos.
Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195.