Lázaro Barbosa de Sousa, procurado há 18 dias, em Goiás, usou um celular roubado de uma de suas vítimas para criar um perfil fake no Facebook e nas redes sociais as notícias sobre sua fuga. Ele é o principal suspeito de ter matado uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e teria cometido uma série de crimes durante a sua fuga.
Segundo informações do portal de notícias “Metrópoles”, a polícia monitorava o telefone que foi levado pelo suspeito no último dia 15, quando ele invadiu uma chácara e fez três pessoas da mesma família reféns. As vítimas foram resgatadas em uma ação que resultou em troca de tiros.
De acordo com a reportagem, após conseguir escapar do cerco policial na fazenda, Lázaro ficou até 18 de junho com o aparelho enquanto se escondia no meio da mata. O criminoso criou um perfil fake com nome de Patrik Souza, usado para acompanhar notícias do caso nas redes sociais, segundo os investigadores.
Ainda de acordo com o portal, no perfil consta apenas um amigo, que seria uma adolescente que mora no mesmo bairro de parentes de Lázaro, em Águas Lindas (GO). (Fonte: Bahia.ba)