A Guarnição da 76° CIPM de Juazeiro (BA) destruiu nesta segunda-feira (02), por volta das 16h00 uma “boca de cocaína”, localizada no bairro Dom José Rodrigues. Informações oficiais do policiamento dão conta que em rondas de rotina no local, e em abordagens, encontraram alguns homens em um bar jogando sinuca, eles estavam em posse de dois invólucros médios, contendo um pó branco, supostamente a droga cocaína.
Conforme a Polícia, com o grupo também foi encontrado, 01 aparelho celular Marca Xiaiomi, de cor preta, e 01 “molho de chaves”, em seguida um dos imputados afirmou que residia nas proximidades, momento em que ele levou os policiais até o imóvel, e autorizou a entrada dos policiais no citado endereço, onde foi feita uma busca, sendo encontradas fitas adesivas, sacolas plásticas e uma caixa vazia de balança de precisão.
Ainda no local, de acordo com os agentes, as chaves que estava com ele seria de um outro imóvel que ele morava anteriormente, e que seria na rua seguinte a da abordagem, onde também autorizou a entrada dos policiais e onde também foi feita uma busca e foram encontrados: 01 tablete de pó branco; 01 Balança de precisão grande; 02 balanças de precisão pequenas; 04 embalagens de tabletes com resquícios de pó branco, supostamente cocaína; embalagens plásticas e fitas adesivas; 01 faca; 01 tesoura e 01 colher, todas sujas com resquícios do pó.
A PM de Juazeiro afirmou que o imputado assumiu o tráfico de drogas. Ele se recusou a informar o nome do homem de Feira de Santana-BA para quem ele vende a cocaína. Não foi encontrada quantia em dinheiro em poder do mesmo, que informou que já foi preso, por porte ilegal de arma de fogo e trabalha atualmente como vigilante em Petrolina-Pe.
Portanto, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido e apresentado a DTE – 17 COORPIN, na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, para medidas cabíveis.