Em visita à Santa Maria da Boa Vista no último sábado (14), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, acompanhado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o estadual Antônio Coelho, rebateu as críticas feitas pelo deputado licenciado Lucas Ramos. Em entrevista ao Nossa Voz, o atual Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco opinou que Miguel “não tem time para disputar o Governo do Estado e se for rifado novamente pelo MDB pode pedir música no Fantástico”.
Sobre essas afirmações, Miguel disse que “quem não tem o que mostrar de trabalho vai para a crítica pessoal. Eu nunca fui rifado pelo meu partido,ele que fugiu de uma campanha eleitoral se escondendo numa secretaria apagada. Meu trabalho eu mostro e tenho mostrado, fato é que fui eleito para o segundo mandato como o prefeito mais bem votado no Norte e Nordeste.Mas não vou ficar neste embate com Lucas, porque enquanto faço meu dever de casa, ele quer fazer futrica e mimi”, alfineta Coelho.
O prefeito de Petrolina falou ainda sobre as expectativas para 2022. “Tenho colocado o debate necessário sobre os novos rumos que desejamos para Pernambuco. Não dá para continuar com nosso Estado sendo o líder em desemprego, estradas deterioradas, falta de segurança, então, desejo dar esperança às pessoas de dias melhores. Enquanto gestor político e público entendo que o debate tem que ser iniciado antes, procurando ouvir os maiores interessados, que são os pernambucanos. Tenho percebido o sentimento de mudança das pessoas, então, estou colocando meu nome a disposição para uma eventual candidatura, mas antes de tudo o bloco da oposição deve se fortalecer, o momento não é de discutir nomes, mas construir o projeto”, pontuou Miguel.