Cassado, Júnior Gás reafirma a fé em Deus e na Justiça

0

Cassado pela decisão judicial proferida pelo juiz eleitoral, Elder Muniz, Júnior Gás demonstrou tranquilidade ao comentar sobre o assunto. Ao Nossa Voz, ele afirmou ter fé em Deus e na Justiça, confirmando que está recorrendo da sentença divulgada na tarde da última segunda-feira (23).

“Quero agradecer a Deus, o meu Deus, senhor Jesus Cristo e sobre essa situação que está acontecendo, eu confio na justiça da terra e quero falar a todos os eleitores que confiaram em mim que fiquem tranquilos porque tudo vai ser resolvido, meus advogados estão cuidando disso e falar que quem me colocou aqui foi o Senhor Jesus Cristo, nosso Deus e o povo”.

Além da cassação do mandato eletivo do vereador Júnior Gás, a sentença também determinou a revogação dos diplomas obtidos por todos os 35 componentes da chapa que disputaram uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina.

Nela, o magistrado aponta fraude no demonstrativo de regularidade de atos partidários, reconhecendo a utilização de candidaturas femininas fictícias, registradas apenas para cumprir a cota de gênero determinada no art. 10, § 3º, da Lei n. 9.504/97. Com isso, o juiz determinou ao presidente do Poder Legislativo Municipal, Aero Cruz, a suspensão do exercício do mandato do vereador.